Os grandes heróis da Bíblia, a respeito do rei Davi, travou guerras e conquistou reinados, no nome do Senhor dos Exercitos, até o próprio Deus de Israel é chefe de guarda, porém ele comanda Exércitos de anjos.
Sendo assim, chegamos a conclusão de que até no Reino dos céus há soldados valentes, e corajosos e armados para vencer. Se no Reino do céu há o Senhor dos Exércitos é porque há inimigos contra Deus, e se há inimigos, sempre haverá guerras e isso prova que nada é fácil, se no Reino do céu já não é fácil, imagine aqui na terra. Tudo na vida quando não é fácil se exige sacrifício e derramamento de sangue. Deus mesmo com um exército poderoso precisou derramar o sague do Seu filho na cruz pela salvação da humanidade.
Bispo Macedo no livro “O poder do sacríficio” aborda sobre o perfeito sacríficio, fazendo uma relação entre o sacrício material e o espiritual, sendo que um exige o derramamento de sangue, que se refere ao suor, trabalho, e esfoço, outro se refere a renúncia das vontades e da natureza.
O Bispo Macedo também expressa que o sacrifício inclui o ato de renunciar voluntariamente alguma coisa em função de outra muito mais valiosa, e que o ato de sacrificar é universal e encontrado nas religiões de todos os povos.
Sendo assim, os que são da fé sacrificam, pois eles tem certeza da vitória, pois creem nas promessas divinas.
Reflita nisto!
2 comentários:
Sem sacrifício. Sem vitória!
Gostei da mensagem, é forte.
Deus abençoe, estou orando pelo sr.
Obrigado pelos comentários,
o meu interese é só esse, abencoar
as pessos que acessarem esse blog.
Pesso que voçês se tornem membros desse portal, basta criar na ora uma conta no google e seguir as instruções.
Ficarei muito feliz!
Postar um comentário